Matrículas abertas!

Nossos Diferenciais

Educaçāo Infantil

• PLANO DE DESENVOLVIMENTO INDIVIDUAL

O PDI atua como elemento de aproximação entre a ABEU Colégios e a família para orientar o voo educacional do aluno.

• MUSICALIDADE

A música desenvolve a mente, promove o equilíbrio, facilita a concentração e o raciocínio.

• INSERÇĀO DA LÍNGUA INGLESA

O ensinamento de uma segunda língua não prejudica o desenvolvimento da primeira.

• PROJETO ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

A ABEU Colégios estimula a boa alimentação dos seus alunos.

• BRINQUEDOTECA

A arte de brincar ensina a aprender e a entender regras, socializa, testar habilidades físicas, a ganhar e a perder.

• PROJETO LER PARA CRESCER

Ler é fazer uma viagem em busca do desenvolvimento social, emocional e sentimental da criança e do adolescente.

• MUSICALIDADE

• PROJETO LER PARA CRESCER

• PROJETO HÁBITOS DE ESTUDOS

O hábito de estudar alivia o estresse e deixa o cérebro livre para o aprendizado. Disciplina, organização e rotina são palavras chaves.

• REFORÇO ESCOLAR

O reforço escolar oferece a oportunidade de ampliar o aprendizado.

• ATIVIDADES CULTURAIS

Atividades culturais socializam e estimulam ideias para um melhor e mais eficiente aprendizado.

• ESPORTES

O esporte é um elemento pedagógico de integração que desenvolve potencialidades, cidadania e valores.

• SIMULADOS SEMANAIS

A constante realização de simulados permite conhecer dificuldades, redefinir objetivos e se familiarizar com os concursos.

• PROJETO HÁBITOS DE ESTUDOS

• REFORÇO ESCOLAR

O reforço escolar oferece a oportunidade de ampliar o aprendizado.

• ATIVIDADES CULTURAIS

• PORTAL DÚVIDA ZERO

Tecnologia a serviço do aluno.

• SIMULADOS ENEM

Simulados do ENEM testam a concentração, o estado físico, o raciocínio lógico e a paciência do aluno.

• ENSINO FOCADO NO ENEM

Foco na prova mais importante e concorrida do país.

Mapa das Unidades